Tony Karlakian (Marcelo Adnet) no ‘Tá no Ar’(Foto: Globo/João Miguel Júnior)Um ato de altruísmo em prol da valorização e do futuro do adulto. Esse é o objetivo do ‘Jardim Urgente’ especial ‘Adulto Esperança’, que será exibido no último episódio da terceira temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, nesta terça-feira (05).
Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues) comanda a campanha e aproveita para relembrar alguns direitos dos adultos que foram esquecidos.

Em uma bancada no estúdio, personalidades engajadas como Tony Karlakian (Marcelo Adnet), Tenente Pitombo (Marcius Melhem), a apresentadora do ‘Cidade Inversa’, Solange (Renata Gaspar), e a entrevistadora do ‘Papo Chato’ (Georgiana Goes) recebem doações dos espectadores.
Ao longo do programa, Bevilacqua apresenta diversos projetos beneficiados pela iniciativa como o Bevilaqua Center, um complexo de entretenimento que visa recuperar a dignidade e a autoestima dos adultos.

A campanha tem tanto renome que conta até com contribuição de Eli Zilberstein (Danton Mello), empresário que criou as principais marcas divulgadas no merchan do ‘Jardim Urgente’.
Solange (Renata Gaspar), entrevistadora do ‘Papo Chato’ (Georgiana Goes), tenente Pitombo (Marcius Melhem) e Tony Karlakian (Marcelo Adnet)(Foto: Globo/João Miguel Júnior)‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem.

A direção geral é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às terças-feiras, após ‘BBB 16’.

.

Fonte: TV Foco