Reprodução/Instagram/taisdeverdade Taís Araújo caracterizada como zumbi para clipe de terror em “Mister Brau” O clima vai ser de terror no próximo episódio de “Mister Brau”, no ar nesta terça-feira (26). Apostando em histórias temáticas na segunda temporada, a série mergulha no universo dos mortos-vivos e criaturas sobrenaturais quando Brau (Lázaro Ramos) acredita que a mansão está mal-assombrada, após assistir a um thriller sobre zumbíndios (índios zumbis) na companhia de Lima (Luis Miranda). O episódio vai ter direito até a um videoclipe de terror: a atriz Taís Araújo pulicou uma foto em seu Instagram de Michele caracterizada como zumbi.

 “A cara de quem bebeu todas no fim de semana kkkkkk Mentirinha, gente! Esse é o look da Michele para a nova empreitada da Família Brau: um clipe de terror!”, escreveu.Cantor quer se mudar Na trama, Brau decide inclusive se mudar com medo do que pode acontecer na casa.

“Acho que esta casa está mal-assombrada. Tem um zumbi, um fantasma, um poltergeist por aqui, uma coisa assim que é invisível e gosta de fazer besteira.

..

O Lima está pesquisando na internet e disse que o condomínio foi construído num cemitério de índio”, diz o artista, que consulta até Henrique (George Sauma) sobre uma possível venda, pela metade do preço. O pavor do cantor só aumenta ao dar de cara com um misterioso índio zumbi – com o susto, ele chega a desmaiar, e a reação repercute nas redes sociais.

Mas Michele está certa de que Andrea (Fernanda de Freitas) é quem armou tudo. “Isso não é fantasma, nem zumbi! Isso é um espírito de porco querendo tirar com a cara do Brau”, conclui.

Aproveitando o burburinho em cima do susto de Brau, o casal investe num clipe de terror e criam uma armadilha para caçar o tal zumbi.
.

Fonte: Uol Televisão