Estevam Avellar/TV Globo Dino (Paulo Rocha) voltará para apavorar Eliza (Marina Ruy Barbosa) A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) está prestes a voltar a ser um inferno na reta final de “Totalmente Demais”. O motivo é a volta do seu padastro Dino (Paulo Rocha), que reaparecerá na novela disposto a se vingar da ruiva. O vilão, que no passado abusou da menina, armou sua prisão na tentativa de arrancar dela o dinheiro do concurso de beleza e fugiu após tentar matá-la, deve apavorar também a mulher Gilda (Leona Cavalli).

Em conversa com o UOL, Paulo Rocha contou que é abordado na rua com frequência por fãs da novela e que é bem recebido por todos. Diferentemente do que acontece com alguns atores que vivem vilões, as pessoas nunca descontaram a raiva que têm de Dino nele.

“Nunca me confundem com o Dino, graças a Deus. Fico muito feliz que as pessoas reconheçam.

Não é um personagem muito fácil de fazer, tem uma crítica social muito importante, não é só o vilão. É tão importante o mocinho como o vilão, porque você aprender o que deve fazer, é tão importante como você aprender o que não deve fazer.

O que posso adiantar é que o Dino vai voltar terrível, e vai ser divertido.”, contou.

Nos próximos capítulos, Dino vai rondar o restaurante de Eliza e conseguirá ter o filho Carlinhos (Kaik Brum) como seu aliado para se vingar da enteada. Ele enrolará o garoto e dirá que o motivo do seu sumiço teria sido por conta de uma armação da jovem.

.

Fonte: Uol Televisão