Natalia Guaratto/UOL Buddy Valastro voltou ao Brasil para falar da segunda temporada da versão nacional do reality “A Batalha dos Confeiteiros” Buddy Valastro, o Cake Boss, que ano passado escolheu um funcionário brasileiro na primeira edição fora dos Estados Unidos do “Batalha de Confeiteiros”, está de volta ao Brasill. Desta vez, saem os bolos e entram duplas de cozinheiros amadores competindo por um prêmio de R$ 200 mil. Ainda sem nome definido, a atração vai ao ar pela Record no lugar do “Power Couple Brasil”, a partir de 26 de junho.

“Honestamente, tenho pena do ‘MasterChef'”, brincou o chef e empresário norte-americano sobre ter seu programa exibido no mesmo horário que o reality gastronômico da Band. Idealizado pela produtora de Buddy, a Cake House Mídia, a nova atração foi pensada, segundo o Cake Boss, para a audiência que também não gosta de cozinhar.

“Todo programa que eu invento eu gosto de pensar que ele poderia ser assistido por mim, minha esposa e meus dois filhos em casa”, explicou Buddy em encontro com jornalistas na sede da Record nesta quinta-feira (5). 
.

Fonte: Uol Televisão