(Fotos: Record/Divulgação)Thábata Mendes, ex-vocalista da banda “XCalypso” foi a grande estrela do programa “Gugu” da noite da última quarta-feira (11) na Record. A loira foi entrevistada na atração, falou sobre sua saída prematura da banda e também sobre a relação com Ximbinha, que por muitas vezes foi alvo de diversos boatos em torno de sua postura supostamente agressiva.
Questionada se tem algo que não pode ser dito sobre sua saída da banda, Thábata foi direta: “Não tem nada que não pode ser dito”.

Ela ainda, falou sobre o fim de sua relação profissional com Ximbinha: “A relação não era 100%, mas terminamos tudo de uma forma muito confortável”.
Ainda pressionada sobre o motivo real pelo qual deixou a banda, Thábata procurou usar um exemplo corriqueiro: “Qualquer profissional está sujeito a entrar em uma empresa e perceber que não se adequa”.

Dentre suas afirmações, a loira procurou destacar que está sempre focada em divulgar seu trabalho, e que apesar da grande projeção em substituir Joelma não se viu obrigada a tudo: “Eu não sou obrigada a engolir tudo por conta de fama”.
Thábata ainda revelou o motivo pelo qual decidiu falar sobre sua saída da banda, apenas após 4 meses: “Porque agora eu tenho o que mostrar, o que verdadeiramente importa pra mim que é o meu trabalho”.

A cantora também definiu Ximbinha: “Visionário, atento pro mercado, ele é calmo na medida do possível e em alguns momentos  se irrita”. Sobre sua postura supostamente agressiva, a loira se limitou a dizer: “Eu não posso detalhar porque não convivi por muito tempo”, mas ressaltou que em alguns casos ele realmente chama a atenção de seus colegas de trabalho: “Quando ele não está satisfeito, ele chama a atenção mesmo do profissional, mas nada demais, algo que faz parte mesmo”.

Thábata encerrou o bate-papo mandando um recado para Joelma que atualmente segue carreira solo: “Eu sou fã da Joelma. A gente ainda não se encontrou, mas queria dizer que será um prazer te encontrar, até porque sempre lhe admirei muito como artista.

Seria um grande privilegio lhe encontrar e te dar um abraço, e claro, quem sabe cantar juntas um dia. Seria uma grande honra”.

.

Fonte: TV Foco