Na madrugada desta quinta para sexta-feira (19), o “The Noite” foi especial, abrindo o dia em que o SBT completa 35 anos de existência. Danilo Gentili comandou um game show com artistas da casa, que responderam a perguntas sobre atrações da emissora. No time das meninas, estavam Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Rachel Sheherazade e Mamma Bruschetta, enfrentando os meninos Moacyr Franco, Hermano Henning, Otávio Mesquita e Jean Paulo Campos.

Além disso,  a atração relembrou quadros históricos como a Banheira do Gugu e Transformação. Diferente do que era mostrado no “Domingo Legal” nos anos 1990, o quadro transformação ganhou um novo rosto, o de Silvio Santos no lugar de Gugu.

Já na prova da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel voltou as origens e reviveu os momentos que davam picos de audiência ao lado de Roger. Com o corpo em forma aos 44 anos, a atriz não mudou muito das de duas décadas para cá, mas seu figurino foi muito mais comportado do que os micros biquínis do passado.

A prova do martelo, do “Topa Tudo por Dinheiro”, também foi lembrada. Em caso de dúvida, as equipes puderam recorrer uma vez cada à bancada de universitários, composta por Leão Lobo, Pedro de Lara (Murilo Couto) e Elke Maravilha (Léo Lins).

A assistente de palco Juliana estava vestida de Hebe, o locutor Diguinho estava de “Sombra” do Ratinho e os meninos do Ultraje a Rigor homenagearam Pablo, do “Qual é a Música”.

.

Fonte: TV Foco