Danilo Gentili parece não estar preocupado com a concorrência do seu “The Noite” que irá aumentar a partir desta semana (Foto: Reprodução)Após a Olimpíada, as emissoras agora se preparam para estrear novas atrações. Entre elas, talk shows. Na Record, Fábio Porchat comandará o “Programa do Porchat” a partir desta quarta-feira, 24 de agosto.

Já Marcelo Adnet começa a comandar o “Adnight” um dia depois, na Globo.
No entanto, o SBT tem “arma secreta” para enfrentar a estreia de Fábio Porchat.

Nos já noticiamos aqui que o apresentador Ratinho gravou entrevista e uma matéria no “The Noite” caçando Pokémons.
Na ocasião, eles foram barrados  ao chegarem ao estúdio do “Programa Raul Gil”.

O motivo? Raul não gostou da “invasão” e mandou que os dois fossem embora. Tudo na brincadeira, é claro.

No entanto, o programa ainda não foi ao ar e por um bom motivo: trata-se de uma possível estratégia para enfrentar a estreia de Fábio Porchat.
Isso porque geralmente os programas são gravados e levados ao ar no outro dia, mas este já está engavetado há duas semanas, e deve ser exibido nesta quarta (24), quando Danilo ganha mais um concorrente.

Já Fábio trará uma entrevista com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel. Ao contrário da mãe, a jovem sempre costumou manter um pouco mais de distância dos holofotes, até fugindo de fotógrafos no Rio.

 Agora com 18 anos, ela está prestes a embarcar para os Estados Unidos para estudar moda, e também falou sobre isso no programa.
Já na chamada, podemos ver um pouco de como será.

Uma das surpresas foi ela falar que já foi apaixonada por um amigo da sua mãe, Xuxa, bem mais velho do que ela. Nos comentários do vídeo, o público comenta a semelhança da voz da garota com a da mãe.

Quem se dará melhor nessa disputa?

.

Fonte: TV Foco