Reprodução/AMC “The Walkind Dead” termina com a chegada de Negan, o vilão mais temido da série ALERTA SPOILER: SE VOCÊ NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO EPISÓDIO FINAL, NÃO PROSSIGA! O final da sexta temporada da série “The Walking Dead”, que foi ao ar neste domingo na AMC e simultaneamente na Fox, no Brasil, terminou com a chegada do temido Negan, que com sua Lucille (taco de beisebol envolto a arame farpado) mostrou a que veio: encarnar o maior vilão já criado na história em quadrinhos de Robert Kirkman que inspira a série. O episódio, porém, frustrou muitos fãs, que durante toda temporada se “preparam” para a perda de um personagem importante, mas cuja identidade só será revelada na sétima, que estreia em outubro. No episódio sangrento intitulado “Last Day on Earth” (Último dia na Terra, em tradução literal), Rick, Abraham, Eugene, Carl e Aaron precisaram se aventurar fora dos muros de Alexandria para socorrer Maggie, que estava prestes a perder o bebê.

Já correndo perigo estavam Daryl, Gleen, Rosita e Michonne, que foram em busca de vingança contra Dwight, pela morte de Denise. O que Rick e sua trupe não esperavam é que os Salvadores, subordinados de Negan, cercaram todos os lados das estradas e deixaram o grupo encurralado.

Enquanto isso, Morgan encontrou Carol — que abandonou Alexandria com a justificativa de que não estava mais disposta a matar para sobreviver – e posteriormente a salvou de um homem, que estava prestes a matá-la. A cena deixou claro que Morgan, que prometeu a si mesmo não exterminar mais seres humanos, abandonou sua filosofia para continuar vivo.

.

Fonte: Uol Televisão