Tiago Leifert(Foto: Reprodução/Globo)Se você tem uma conta antiga no Twitter, acho melhor dar uma conferida no que você postou no passado. Depois do episódio com a nadadora Joanna Maranhão, teve mais gente tendo suas mensagens antigas descobertas na rede social.
Em seu perfil no Twitter, o apresentador Tiago Leifert resolveu entrar na polêmica que envolve os atletas militares prestando continência ao serem premiados com medalhas na Olimpíada (alguns argumentam que se trata de uma questão política).

“Deixa o Nory bater continência e saudar quem o ajudou, quem ele defende! Vamos bater palma pra ele e só! Deixa o menino em paz“, postou o apresentador em sua rede social. Foi aí que uma seguidora respondeu que não bate “palma para racista“.

O apresentador, então, postou um tweet antigo da seguidora com mensagens que faziam referência depreciativa aos homossexuais com a legenda: “E pra homofobia, você bate palma?”.
Tiago Leifert se junta ao coro do perfil “Justiceiro Sujo”, que procura mensagens antigas de pessoas que hoje se mostram “politicamente corretas” na rede, mas que há pouco tempo postavam coisas totalmente opostas.

“Seu trabalho é muito importante. Tenho medo de cair no seu filtro um dia? Claro! Mas esse é o ponto! Somos uma falha”, comentou o apresentador em referência ao “Justiceiro”.

Deixa o Nory bater continência e saudar quem o ajudou, quem ele defende! Vamos bater palma pra ele e só! Deixa o menino em paz
— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 15 de agosto de 2016
.@TiagoLeifert lacrou forte hoje.

pic.twitter.

com/8J0lcWDcIg — Mov. Brasil Livre (@MBLivre) 15 de agosto de 2016

@Justiceiro_Sujo seu trabalho é mto importante.

Tenho medo de cair no seu filtro um dia? Claro! Mas esse é o ponto! Somos uma falha. Abrs!
— Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 15 de agosto de 2016
@Justiceiro_Sujo se um dia a hipocrisia me contaminar, me acorda — Tiago Leifert (@TiagoLeifert) 15 de agosto de 2016

.

Fonte: TV Foco