Para algumas pessoas, Toni Garrido é o vocalista do Cidade Negra, que coleciona uma lista de músicas de sucesso ao longo de três décadas de carreira. Já para outras, ele é o Montanha, o professor de educação física de “Totalmente Demais”. E é com o reconhecimento de suas duas facetas que ele só tem motivos para comemorar o sucesso.

“Eu tô há 30 anos fazendo música e de repente eu perco minha identidade porque as pessoas me param na rua para me chamar de Montanha. E aí cadê o Toni Garrido de 30 anos fazendo música? Em seis meses, fiz com a novela o que demorei 25 anos para fazer com a música, que é chegar na casa das pessoas e ser tratado com muita intimidade”, contou ao “Gshow”.

Assim como o personagem, Garrido também é educador físico e fisioterapeuta. “Fui fazer o teste para um cara namorador que tinha várias esposas.

Duas semanas depois, me ligaram e falaram ‘Toni, a gente curtiu muito o seu teste e queremos chamar você para fazer novela. Só que não vai ser o personagem que você fez o teste’”, lembrou o ator.

.

Fonte: TV Foco