O namoro de Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai chegar ao fim nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Tudo porque o empresário vai cair em uma armadilha de Carolina (Juliana Paes) e flagrar a modelo, a quem chegou pedir em casamento, com Rafael (Daniel Rocha). As informações são do colunista Daniel Castro nesta terça-feira (5).

“Você destruiu meu coração”, diz o agente em cenas previstas para irem ao ar no dia 19.
O golpe da jornalista, demitida da revista que dá nome à trama após revelar a aposta que fez com Arthur, começa quando a ex-florista embarca para o Uruguai acompanhada do fotógrafo e da rival para uma sessão de fotos.

O fotógrafo estará fragilizado, após ser abandonado por Lili (Vivianne Pasmanter), e furioso por ver que Germano (Humberto Martins) está prestes a conseguir uma reconciliação com a ex-mulher. Carolina se aproveitará disso para convencer Rafael a ser seu cúmplice no plano.

“Só vamos eu, você e a Eliza. E ela, além de namorada do Arthur, é filha do Germano.

Ou seja, um prato cheio pra nossa vingança”, dirá a jornalista. Ao chegar no hotel na capital uruguaia, Carolina sugerirá um passeio e fingirá que passou mal para que o fotógrafo vá sozinho com Eliza.

“Tira umas fotos sozinho com ela, capricha nos olhares e a gente vê o que faz depois com isso”, orientará Carolina.
As fotos do passeio a dois de Eliza e Rafael serão publicadas no site da revista Totalmente Demais, com o pretexto de mostrar os bastidores do ensaio internacional, mas a intenção de Carolina será provocar ciúme em Arthur.

Ele ficará incomodado, mas Eliza o tranquilizará por telefone. “Ele tá sendo muito gentil comigo, traduzindo tudo, me ajudando, me mostrando como são as coisas aqui.

E eu tava agora mesmo falando pro Rafael como você tá fazendo falta”, explicará a ruivinha.
Mais tranquilo, o agente decide viajar para o exterior com a finalidade de fazer uma surpresa à namorada.

 Porém, a jornalista descobre as intenções do ex-aliado e arma novamente. “Temos um jantar mais tarde.

É um compromisso de trabalho, Eliza. Foi o governo uruguaio que ofereceu.

A gente comparece e tira umas fotos pro site”, diz. Em seguida, Carolina batiza a bebida da rival e ordena que Rafael a leve para o quarto.

Nessa altura, o fotógrafo já estará bêbado e acaba dormindo ao lado da modelo. A jornalista aproveita a oportunidade para fazer fotos do suposto flagra.

Arthur chegará em seguida e flagrará a cena. “Quarto na penumbra.

Arthur entra sorrindo, as flores na mão. Ele procura o interruptor, acende a luz e olha.

Chocado, vê Eliza e Rafael deitados na cama, como Carol os fotografou, dormindo profundamente”, diz a descrição do roteiro entregue aos atores.

.

Fonte: TV Foco