Juliana Paes (Carolina) em cena de “Totalmente Demais”(Foto: Reprodução/Globo)A personagem Carolina (Juliana Paes) passará por muitas humilhações na novela “Totalmente Demais”, após Leila (Carla Salle) e Arthur (Fábio Assunção) contarem a todos que ela dopou Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai, para armar um flagra dela com Rafael (Daniel Rocha).
Leila tenta provar que não foi ela quem divulgou as fotos de Eliza, e Rafael contará que foi Carolina quem dopou Eliza para tirar a foto dos dois juntos. A estudante de jornalismo então Leila pede a Jamaica que convença Lu a pegar o celular de Carolina para provar o envio das fotos para Lorena.

Ao descobrir toda a verdade, Arthur decide desmascarar Carolina na festa da revista Totalmente Demais, e enquanto isso, Pietro flagra Lu mexendo na bolsa de Carolina, mas ela disfarça, dizendo que estava apenas guardando os pertences, após conseguir registrar o e-mail com a prova.
Em seguida, já com as imagens do e-mail, Arthur manda Jamaica projetar a foto no telão da festa, e Carolina é desmascarada na frente de todos.

Quando Carolina chega à revista e se depara com Hugo, logo imagina que será demitida. Mas ele faz algumas exigências para ela.

No capítulo da próxima quarta-feira (4), ele inclui nessa lista um pedido de desculpas a Germano, Leila e Eliza. Ela então propõe a Leila fazer uma matéria sobre as loucuras que se faz em nome do amor, e se oferece para ser a primeira entrevistada.

Carolina pede desculpas a Eliza por seu comportamento, mas a modelo decide processar a jornalista, que no final do capítulo de quinta-feira, ao aceitar que Pietro seja o pai do seu filho, descobre que não pode engravidar, e decide adotar uma criança com o amigo.
Essas sequências acontecerão nos capítulos desta semana.

.

Fonte: TV Foco