Carolina (Juliana Paes) em cena de “Totalmente Demais”(Foto: Reprodução/Globo)Carolina (Juliana Paes) vai aprontar mais uma contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”. Ela vazará fotos comprometedoras da jovem para a imprensa.
A sequência terá início após a jornalista armar contra Eliza para que Arthur (Fábio Assunção) flagre ela e Rafael (Daniel Rocha) na cama (leia mais aqui).

Depois, o fotógrafo pressionará Carolina para que as imagens cheguem a Germano (Humberto Martins), porque ele quer se vingar do empresário.
A ex-diretora da revista, então, ligará para Yasmin (Vanessa Pascale) e enviará as fotografias para o Neotop.

“Eu tenho uma exclusiva pra você. Vai querer ou não? Eu estou mandando agora umas fotos pro seu celular.

Mas estou mandando em off. Não fala pra ninguém que fui eu que te dei esse furo senão, eu juro que acabo com a tua raça”, falará Carolina.

“Pode deixar. Eu nunca revelo minhas fontes.

Você me ensinou isso”, prometerá fofoqueira, que na sequência, irá mostrar as imagens para Lorena (Adriana Birolli). “Filha do dono da Bastille trai namorado no Uruguai”, dirá Yasmin.

“Melhor assim: ‘Garota Totalmente Demais é flagrada na cama com amante!’. São tantas as manchetes boas que está até difícil escolher! Quem te passou essa bomba?”, perguntará Lorena.

 Yasmin, no entanto, vai dizer que prefere não contar.

.

Fonte: TV Foco