Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) vão brigar novamente nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Após flagrar a modelo na cama com Rafael (Daniel Rocha), o empresário tenta reatar o namoro com a ex-florista, mas leva um fora dela. Quem adianta é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, nesta quinta-feira (14).

O playboy vai procurar a namorada e dizer que está disposto a perdoá-la pela traição, e a ruivinha ficará furiosa ao perceber que ele ainda acredita que ela transou com Rafael (Daniel Rocha) durante uma viagem para o Uruguai. “Pega seu perdão e enfia…!”, dirá ela.

“Some da minha vida”, vai implorar.
O fato deixa Arthur preocupado, que diz: “Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa”.

 A ruiva diz que não é um bibelô para ele querer levar pra casa. E relembra quando ele não acreditou nela: “Eu não te traí.

E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você. Você ainda acha que eu fiquei com o Rafael (Daniel Rocha).

Seu orgulho é maior que tudo!”.
Arthur tenta justificar, dizendo que pegou os dois na cama, mas Eliza não alivia: “Dormindo! Não traindo, que nem você fazia com as mulheres que você diz que amava!”.

Eliza cairá na armadilha de Carolina (Juliana Paes), tomará uma bebida batizada e acabará desacordada na cama do hotel após a sessão de fotos com cenário internacional. Para montar o flagra, a jornalista mandará Rafael deitar ao lado da ruivinha, momentos antes de Arthur aparecer de surpresa e dar de cara com a cena.

As explicações da modelo não serão suficientes, e o playboy terminará o namoro deles.

.

Fonte: TV Foco