(Foto: Reprodução)Na novela “Totalmente Demais”, a personagem Carolina (Juliana Paes) está nas mãos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para realizar o seu grande sonho. Isso porque ela terá o seu pedido de adoção ser negado por causa do processo que a ruiva move contra ela, após ter suas fotos íntimas divulgadas.
Diante disso, Carolina a procura e implora para que ela retire esse processo, porém, será tarde demais.

Ela, que abre um brechó chique, com a promessa de mudar de vida, tenta adotar Gabriel (Ícaro Zulu), um garoto de sete anos por quem se apaixonou na primeira visita ao orfanato.
Estará tudo correndo bem, quando a assistente social diz que o juiz não vai conceder a guarda provisória do garoto por causa dessa ação movida por Eliza.

“Eu não acredito que isso vai me impedir de adotar o Gabriel! Parece castigo! Você sabe como eu amo esse menino!”, falará Carol, desesperada.
É aí que ela procura Eliza: “Por favor, Eliza, me escuta.

Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma”.

“Tarde demais pra se arrepender”, responderá a modelo. “Não diz isso, Eliza.

Larguei tudo pra trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero.

Mas pra isso vou precisar da sua ajuda”, pedirá.
“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser.

Mas retira sua queixa contra mim”, continuará Carolina, deixando Eliza tocada. Ela aceita retirar o processo contra ela, mas seu advogado dirá que não há mais como voltar atrás.

“O problema é que não temos mais o que fazer na esfera criminal”, explicará.
“A Eliza processou a senhora por lesão corporal, injúria e difamação.

São crimes que precisam ser julgados”, dirá o profissional. Em seguida, Carolina será informada por Cláudia que Gabriel é portador de HIV e que, se ela aceitar adotá-lo mesmo assim, o processo pode ser facilitado.

“Ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O que eu mais quero é que ele seja meu filho!”, afirmará a jornalista.

As informações são da jornalista Odara Gallo.

.

Fonte: TV Foco