Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais”(Foto: Reprodução/Globo)Eliza (Marina Ruy Barbosa) se vingará de Carolina (Juliana Paes) nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”. A moça tomará a decisão após descobrir que foi a jornalista quem vazou suas fotos na cama com Rafael (Daniel Rocha) para a imprensa.
A sequência terá início depois que Hugo (Orã Figueiredo), novo dono da revista Totalmente Demais, fizer uma lista com exigências para a diretora continuar no cargo, entre elas, que ela peça desculpas para a modelo.

Em seguida, Carolina irá até o Flor do Lácio para conversar com Eliza.
“Eu sei que eu errei.

Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso”, dirá a jornalista.

“Eu briguei com o Arthur [Fábio Assunção] por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta”, falará a ruiva.

“O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem… Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor”, argumentará Carolina.

A diretora da revista ainda vai dizer que foi ao local apenas para pedir desculpas. “Mas se você não quiser aceitar, o problema é seu”.

“Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, responderá Eliza, que pegará um balde cheio de água suja e jogará na jornalista.

“Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e caro!”, gritará a modelo.

.

Fonte: TV Foco