Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) em “Totalmente Demais”(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)Rafael (Daniel Rocha) vai se dar mal após participar de armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) em “Totalmente Demais”. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o fotógrafo levará um soco de Germano (Humberto Martins).
Quando for ao encontro de Eliza em sua volta ao Brasil, o empresário irá avistar Rafael do outro lado da rua e sairá correndo na direção dele para acertar um soco que deixará o rapaz no chão.

“Eu não tenho medo de você, Germano!”, dirá Rafael, pronto para revidar a agressão do rival.
Eliza, então, vai se colocar entre os dois, que seguirão trocando ofensas.

“Você é um filho da mãe, babaca, desgraçado! Se envolveu com minha filha, minha mulher e, agora, com minha outra filha!”, falará Germano. A moça vai dizer que Rafael não teve envolvimento com ela, e o rapaz irá aproveitar para tripudiar do rival.

“Com você, não. Já com a Sofia [Priscila Steinman] e a Lili [Viviane Pasmanter] foi bem diferente”, dirá ele, com malícia.

O empresário ficará furioso com a provocação do fotógrafo e tentará bater nele novamente, mas Eliza irá impedir que a briga siga em frente e arrastará o pai.

.

Fonte: TV Foco