(Foto: Paulo Belote)As idas e voltas dos personagens principais de “Totalmente Demais” não param. Jonatas (Felipe Simas) vai terminar tudo com Eliza (Marina Ruy Barbosa), quando ela receberá um convite para morar em Paris durante um ano e Arthur (Fábio Assunção) decidirá ir junto. O namorado da ruiva não gosta nada e decide se afastar.

Em um primeiro momento, ele apoia o sonho da jovem, que terá acesso aos principais eventos de moda do mundo. “Nós não somos mais moleques.

A gente cresceu, amadureceu. Vai saber lidar com a distância, se defender das rasteiras da vida”, dirá ele, que ficará bolado, quando Arthur começa a dar aulas para Eliza se dar bem.

“A sonsa não escolhe. Fica cozinhando meu filho em banho maria”, dirá a mãe de Jonatas, Rosângela (Malu Galli).

Leila (Carla Salle), sua ex, também comentará: “Nada contra ela querer trabalhar, progredir, pelo contrário. Mas a Eliza sempre pensa nela primeiro.

O problema é você que não vê isso. Desculpa, mas eu tinha que falar”.

A partir daí, surgem vários mal-entendidos, e Jonatas ficará sabendo que Arthur e Eliza dançaram juntos em uma das tais aulas na casa do agente, e discute. Quando ele resolver ir ao restaurante de Eliza fazer as pazes com ela, dará de cara com Arthur, que terá ido ao local só devolver um casaco, mas de longe parecerá algo a mais.

Irritado, Jonatas irá embora e perderá a parte da conversa em que Eliza dará um fora em Arthur. “Eu não sou mais aquela menina ingênua de antes”, dirá.

“Claro que não! Você agora é uma mulher! Não precisa ter medo de mim. Não vou te forçar a nada”, rebaterá Arthur, que não a convence.

“Você fala isso, mas é um sedutor!”, responde.
“Tá sempre armando pra gente ficar junto.

Só que agora eu tô com o Jonatas de novo! A gente se gosta. Eu tô indo viajar, já vai ser bem difícil ficar separada dele.

Por favor, não piora as coisas”, pedirá. ” Nossa história foi especial, mas terminou.

Aceita isso, por favor. De agora em diante, a relação é só profissional”, completará ela.

Eliza ainda exige que os dois morem em locais separados em Paris. “Quero evitar ficar sozinha com você.

E acabaram as aulas. Você, sua mãe e seu pai foram ótimos professores.

Agora, eu fecho os olhos e consigo me imaginar em Paris. Deixa eu aproveitar os poucos dias que me restam no Brasil pra curtir meu namorado”, dispara ela.

“Preciso falar com ele, fazer as pazes”, falará Eliza, mas Jonatas já decidiu terminar o namoro. “Eu tô louca pra fazer as pazes”, ela dirá, mas Jonatas recua: “Eu não te chamei aqui pra ficar de bem, Eliza.

Eu vim me despedir. Boa viagem”.

“Como assim? Eu só vou viajar no final do mês”, reagirá Eliza. “Mas a gente terminou”, dirá Jonatas.

.

Fonte: TV Foco