Sofia (Priscila Steinman) em cena de “Totalmente Demais”(Foto: Globo/João Cotta)Pouco antes de morrer, Sofia (Priscila Steinman) vai se revelar com extrema frieza em “Totalmente Demais”. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a menina deixará Lili (Viviane Pasmanter) chocada com revelação.
A sequência terá início quando Sofia atrair Eliza até um restaurante para matá-la, mas falhará e acabará chamando Jacaré (Sérgio Malheiros) para dar um jeito na ruiva.

Os dois vão manter fazer a modelo de refém e mante-la trancada num banheiro.
A esta altura, Germano (Humberto Martins) e Lili vão descobrir que Sofia colocou uma droga na comida deles e que o cofre da família foi roubado.

Após a descoberta, o casal irá imediatamente até o restaurante com a polícia, com a certeza de que filha fará algo ruim contra Eliza.
Percebendo que está sem saída, Sofia vai tentar incriminar Jacaré, e começará a gritar por socorro para que todos do lado de fora pensem que ela foi sequestrada pelo bandido.

Traído, Jacaré dará um tiro no peito da moça e fugirá com Eliza.
Com a filha ferida em seu colo, Lili perguntará porque Sofia fez aquilo, e onde ela errou na criação da menina.

”Você não errou. Eu fiz porque quis.

Porque era bom. E nada me satisfazia”, irá rebater Sofia.

“Mas filha, e o amor? Minha primeira filha. A maior alegria da minha vida.

Nem por um segundo, durante todos esses anos, eu te esqueci ou deixei de te amar. E eu sempre achei que via amor nos seus olhos também”, dirá a empresária, segundo informações da jornalista Odara Gallo.

“Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe.

Nem meu pai, nem você, Fabinho [Daniel Blanco]. Muito menos o Rafael [Daniel Rocha] ou o Jota.

Eu nunca amei ninguém. Acho que nem eu mesma”, dirá Sofia, antes de morrer nos braços da mãe, que ficará chocada.

.

Fonte: TV Foco