Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais”(Foto: Reprodução/Globo)Novela das sete da Globo, além de ter seu último capítulo exibido numa segunda-feira, “Totalmente Demais” ganhará reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”.
A trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, que contou com um capítulo zero exclusivo para a internet antes de estrear na TV, vai terminar na segunda-feira (30), e terá seu último capítulo reprisado na terça-feira (31), no “Vale a Pena Ver de Novo”.
“Pela primeira vez na história o último capítulo de uma novela vai ser exibido em uma segunda! Sim! Vocês vão ter mais dois capítulos pra assistir de totalmente demais! Incrível né? E a reprise vai ser dia 31 no vale a pena ver de novo! Muito feliz com esse trabalho! E aí? Com quem Eliza fica, Jonatas ou Arthur?”, escreveu Marina Ruy Barbosa em seu perfil oficial no Instagram.

O capítulo final de “Totalmente Demais” ainda trará uma parte em que Fedora (Tatá Werneck), da próxima novela das sete “Haja Coração”, visita a redação da revista Totalmente Demais pedindo para ser a capa da publicação.

.

Fonte: TV Foco