Wallace Barbosa/AgNews Taís Araújo e Lázaro Ramos gravaram cenas da segunda temporada de “Mister Brau” no Carnaval de Salvador Mister Brau (Lázaro Ramos) ganhará uma “rival” à altura na segunda temporada da série, que estreia dia 12: ninguém menos que Michele (Taís Araújo), que deslancha sua carreira internacional cantando sucessos de Lenine e Lulu Santos nos Estados Unidos. O casal pop está cada vez mais próximo de atingir o patamar de Jay-Z e Beyoncé, astros que o jornal “The Guardian” já comparou aos atores brasileiros numa reportagem. Mas eles não entram na onda, que fique bem claro.

“Encaro como uma piada. Achei legal, bacana, mas a conta bancária não é a mesma, a quantidade de funcionários não é a mesma, a carga de trabalho não é a mesma.

A gente trabalha muito mais e ganha muito menos”, brinca Lázaro. Mas uma coisa o casal não nega: os dois se divertem horrores ao brincarem de popstars na série.

Em Salvador, os dois experimentaram o que os ídolos do axé sentem ao arrastarem uma multidão durante o Carnaval. Preparados para gravarem poucas cenas de passagem na folia baiana, os dois se empolgaram e animaram um trio de verdade.

.

Fonte: Uol Televisão