Daniela Mercury foi interrompida por duas vezes e viu seu penteado gerar mais comentários do que as bandas Apenas 10 bandas continuam no páreo do “SuperStar”. Neste domingo, o reality show da TV Globo eliminou as duas menos votadas: Preto Massa, que atingiu 58%, e Georgia (59%).A Pagan Jhon fechou o programa com uma versão de “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, famosa na voz de Elis Regina, e acabou liderando o ranking da tarde com 84%.Mas quem roubou a cena mesmo, como de praxe, não foi a música. Daniela Mercury, que vem se destacando na posição de jurada (para o bem e para o mal), voltou a monopolizar os comentários nas redes sociais.

Seu penteado, com coques laterais, gerou mais assunto do que as bandas. A cantora foi comparada com a Chun-Li (personagem do jogo “Street Fighter”) e com a Princesa Léia (de “Star Wars”).

Daniela passou o programa deste domingo tentando fazer comentários, mas foi cortada por duas vezes. Logo após a apresentação de cada banda, apenas um jurado estava sendo chamado para comentar.

Daniela também quis dar seu pitaco, mas foi cortada, uma vez por Paulo Ricardo, outra por Fernanda Lima.Na apresentação da banda OutroEu, o vocalista quase deu com a cara no chão ao deixar o palco para cumprimentar os jurados.

Ele tropeçou na base do palco, mas sua voz saiu sem trepidação.Fernanda não deixou por menos: “Tropeça e continua cantando lindamente”.

Nas redes sócias, os internautas voltaram a criticar a dublagem permitida no programa. A apresentadora também fez um comentário que soou grosseiro, ao fim da apresentação da banda Powertrip.

Ao ver a filha e a mulher da plateia, o vocalista não segurou as lágrimas, enquanto Fernanda ria. “Tenho que rir, não são da minha família”, disse.

.

Fonte: Uol Televisão