Minotouro e Patrick Cummins em luta no “UFC 198”As transmissões esportivas renderam ótimos índices para a Globo e fizeram a audiência da emissora crescer no fim de semana, em São Paulo e no Rio.
O “UFC 198”, exibido último sábado (14), rendeu à Globo 16.1 pontos de média e 36% de share na Grande São Paulo, registrando um crescimento de 5 pontos (ou 45%) na média da faixa horária (ocupada por “Altas Horas” e “Supercine”) em comparação com os quatro sábados anteriores.

No Rio de Janeiro, com as lutas, a Globo registrou 18 pontos de média 40% de share, um crescimento de 6 pontos (ou 50%) na média da faixa horária relação aos quatro sábados anteriores.
No domingo, o jogo entre Corinthians e Grêmio, válido pela estreia do Campeonato Brasileiro, rendeu à Globo 22 pontos e 42% de share em São Paulo, conquistando crescimento de 4 pontos ou 22% em comparação com a estreia do Campeonato Brasileiro de 2015.

No Rio, com a partida entre  Atlético-MG e Fluminense, a Globo marcou 19 pontos e 37% de share, fechando com crescimento de 2 pontos ou 12% em comparação com a estreia do mesmo campeonato do ano passado.
Cada ponto equivale a 69.

4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro.

.

Fonte: TV Foco