Jon Snow Após muito ter sido dito sobre as temporadas sete e oito de “Game of Thrones” serem menores do que as anteriores, a HBO oficializou a informação nesta segunda-feira (18) através de um comunicado emitido à imprensa. A sétima temporada da bem-sucedida produção vai contar com sete episódios, e a previsão de estreia é para o verão americano de 2017.
“Agora que o inverno chegou em ‘Game of Thrones’, os produtores executivos David Benioff e D.

B Weiss sentiram que as histórias da próxima temporada seriam melhor servidas começando a produção um pouco mais tarde do que o habitual, quando o clima está mudando”, comentou o presidente de programação da HBO, Casei Bloys.
“Ao invés da tradicional estreia na primavera, vamos mudar para o verão a modo de acomodar a agenda de gravações”, completou.

A nova leva terá apenas sete capítulos (geralmente são dez) e começará a ser exibida no verão do hemisfério norte (inverno por aqui), estação que oficialmente se inicia em 21 de junho do ano que vem. Geralmente a exibição de cada temporada de “Game of Thrones” começava no mês de abril.

A emissora, no entanto, não divulgou uma data específica para a estreia da sétima temporada. As filmagens vão acontecer principalmente na Irlanda do Norte, com gravações extras na Espanha e na Islândia.

.

Fonte: TV Foco