Apresentando sua grade de programação para 2016, além de Anitta à frente do “Música Boa Ao Vivo”, o Multishow incluiu outro nome de peso do funk, ninguém menos que Mr. Catra. O programa terá uma linha musical, sendo transmitido no horário nobre nas noites de quarta-feira e com uma hora e meia de duração.

Com estreia prevista para julho, além de dividir o palco com outra atração, o cantor receberá convidados para conversarem sobre diversos temas. A princípio a duração será de aproximadamente três meses, podendo prolongar dependendo da resposta do público.

“Estou muito empolgado! Eu tinha essa vontade desde que eu vi pela primeira vez o ‘Som na Caixa’, com o Cidinho Cambalhota (programa pioneiro que tocava funk em 1987, na TV Corcovado, local do Rio de Janeiro). Vai ser ao vivo, mas isso não me preocupa nem um pouco.

Se eu errar, ok! Tem que ser algo natural. Aliás, quanto mais melhor.

Não vou me inspirar em ninguém. Quero mostrar a música de um jeito que as pessoas entendam… E vai ter de tudo.

Não sou cantor só de funk, gosto de música boa”, afirma Catra, que tem certeza que o programa vai ser um sucesso: “Eu faço o melhor em tudo que me proponho a fazer. Se não, é melhor nem começar.

Se alguém disser que o meu CD de samba, por exemplo, tem uma música ruim, mudo meu nome para Maria no cartório”, finalizou.
Alguns dos nomes dos entrevistados por Mr.

Catra já foram divulgados, na lista, consta Caetano Veloso, que vai abrir o programa, Ivete e Sangalo e Seu Jorge.

.

Fonte: TV Foco