Depois de passar o último feriado na companhia do senador Romário Faria (PSB-RJ) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Val Marchiori voltou a relembrar os momentos ao lado do ex-jogador.
“Ele foi uma simpatia, é um pouco tímido, mas é um gentleman! O que merece destaque também é o corpo do senador, que está com tudo em dia! Corpo de atleta, isso sim! Tudo durinho, sem barriga, nem nada caído! Hello!… E ele tem jeito de quem não gosta muito de academia, porque não é do tipo marombado, mas é do tipo que se cuida, que faz aquela caminhada diariamente e que joga futevôlei todo final de semana, no Rio de Janeiro, porque… Poxa, que coxa! (risos)”, elogiou ela, que, assim como o ex-jogador de futebol, está solteiríssima.
Val seguiu seu relato informando que Romário sequer aceitou uma taça de champanhe oferecida por ela.

 “Fizemos a festa no nosso barco, mesmo com o Romário não bebendo nada! Não sei se ele se tornou um político muito sério, ou se segue com uma vida saudável de ex-jogador de futebol, mas ele não deu nenhum gole! Um exemplo! Gostei de ver!..

Mas passamos horas conversando, com direito a muito champanhe, muitas risadas e de quebra, um pôr do sol maravilhoso! Hello! Adorei! E para os que perguntaram para mim… Não rolou nada entre nós, a não ser uma tarde maravilhosa! Queria deixar meu beijo especial para ele e, quando quiser, pode aparecer lá em Angra, que te dou carona no meu “Hello”! (risos).

.

Fonte: TV Foco