Geisy Arruda (Foto: Reprodução)Será realizado em São Paulo mais um “Prêmio Sexy Hot”, que premia o os melhores dos ano na produção nacional de filmes pornô.
Apresentado por Leo Jaime, as 17 categorias do prêmio serão entregues por Raquel Pacheco, João Vicente de Castro, Rogéria, MC Carol, Smigol, Geisy Arruda, Angela Bismarchi, Monica Moreira Lima, Bianca Jahara e Anderson, do Molejo.
A festa está marcada para o dia 28 e o júri fica por conta de Xico Sá, a ex-BBB Clara Aguilar e Davi Cardoso.

O Sexy Hot é um canal de televisão adulto brasileiro, vendido como assinatura ou pay-per-view em operadoras de TV por assinatura. É a primeira rede da televisão brasileira voltada ao conteúdo adulto.

Criado na década de 80, é o único canal do grupo Playboy feito no Brasil. Sua sede é no prédio da Globosat no Rio de Janeiro.

 As categorias são: Melhor cena de Orgia/Gang Bang, Melhor Cena de Ménage, Melhor Cena de Fetiche, Melhor Cena de Sexo Oral, Melhor Cena de Dupla Penetração, Melhora Cena de Sexo Anal, Melhor Atriz Hétero, Melhor Ator Hétero, Melhor Atriz Homo, Melhor Ator Homo, Melhor Atriz Transexual, Revelação do Ano Hétero, Revelação do Ano LGBT, Melhor Cena Homo Feminino, Melhor Cena Transexual, Melhor Diretor, Melhor Filme Hétero. Eae, para quem você está torcendo?

.

Fonte: TV Foco