Fábio Porchat em novo chamada de seu talk show na Record(Foto: Reprodução/Record)A Record está bastante empolgada com a sua mais nova aposta, o programa de Fábio Porchat, que foi contratado recentemente para bater de frente com o “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, e os últimos dias do “Programa do Jô”, da Globo.
No ano que vem, ele passará a enfrentar ainda o talk show de Pedro Bial, além do “Adnight”, de Marcelo Adnet, nas madrugadas de quinta-feira. A atração, intitulada de “Programa do Porchat”, será exibida entre segunda e quinta-feira, com reprise de terça a sexta na Record News.

O programa agora, além de ter equipe definida, passa a ter um cenário quase montado. Divulgado pelo jornal Estadão, dá para ter uma breve noção de como será a disposição das áreas do programa, como a mesa e o sofá no qual sentarão os convidados, o espaço para a banda Pedra Letícia, e o espaço dedicado à plateia.

As imagens mostram o piso não finalizado e algumas regiões que ainda requerem ajustes. Para o chão, está previsto um revestimento em acrílico, e para restante do cenário ainda faltam algumas luzes de led.

 De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record já reservou o estúdio K na Barra Funda.
A estreia está prevista para o final de agosto, e a equipe já trabalha com intensidade na sua produção.

Confira as fotos:
Foto: Gabriel Perline|EstadãoFoto: Gabriel Perline|EstadãoFoto: Gabriel Perline|Estadão

.

Fonte: TV Foco