(Foto: Reprodução)Na semana passada, mais uma notícia sobre uma suposta traição por parte do humorista Marcelo Adnet, marido de Dani Calabresa, pegou todos de surpresa. Ele foi flagrado com a estilista goiana Lara Vaz, de 27 anos, enquanto Dani estava em uma confraternização com o elenco do “Zorra”.
O episídio aconteceu na última sexta-feira (8), e diante disso, a loira havia ficado reclusa e se afastado das redes sociais, sem comentar nada sobre o ocorrido.

Porém, ela voltou a aparecer na web dois dias depois, já no domingo (10), bastante sorridente, ao lado do amigo Luis Miranda.
A humorista voltou ao Instagram como se nada tivesse acontecido, e brincou com Miranda na legenda: “Tô indecisa na legenda dessa foto.

Opção1 é: te amo desde 2005, nos conhecemos só em 2015, mas quero rir com vc até 2075. Opção 2 é: era só meus peito nessa foto.

Opção 3 é: quero nuggets”.
“Na verdade, essa última não é legenda e sim o que eu falei pro garçom agora”, completou a comediante, que recebeu mensagens de apoio por parte dos seguidores.

Ela também foi bastante elogiada pelo bom humor, mesmo ao enfrentar momentos difíceis como esse. Força, Calabresa!

.

Fonte: TV Foco