Afrânio (Antônio Fagundes)(Foto: Globo/Caiuá Franco)Em “Velho Chico”, exibida ás 21h na Globo, Santo (Domigos Montagner) “morrerá” após um atentado. Entre os suspeitos, o coronel Afrânio (Antonio Fagundes). Ele será acusado pelos próprios filhos, Tereza (Camila Pitanga) e Martim (Lee Taylor).

“O senhor é tão covarde que não tem sequer coragem de assumir o que faz? Covarde, coronel! Covarde! É isso que o senhor é! É o que o senhor sempre foi”, gritará a mãe de Miguel (Gabriel Leone), completamente descontrolada. “Esse sujeito desgraçou minha vida e num tem castigo pra ele que seja pôco pelo tanto que ele já me fez”, dirá o Saruê.

Tereza afirmará que Santo é o pai de seu filho e o amor de sua vida. “Se ele é tão importante, você devia era de tá atrás dele, e não aqui me acusando sem provas”, responderá o coronel.

Martim se intromete e diz que não precisa de provas, já que bastava relembrar as inúmeras ameaças que o coronel fez ao agricultor a vida inteira. “Vim na tua frente, ouvir da tua boca e mais uma vez, que o senhor não é um assassino pra ver se dessa vez eu consigo acreditar”, explodirá o fotógrafo.

 “Num sô assassino! Mais tô a um passo de me torná um”, rebaterá Afrânio, mordaz.

.

Fonte: TV Foco