Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscacio) voltam a se aproximar depois de quase se beijarem, na novela “Velho Chico”. Em cena prevista para ir ao ar no dia 18, na novela das nove, o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) surpreende a garota e foge com ela a cavalo de uma plantação de uvas. Isso acontece depois do rapaz ficar com medo de Santo (Domingos Montagner), seu suposto pai.

Segundo o colunista Daniel Castro , o casal irá para a Gameleira, onde Ceci (Luci Pereira) cultiva uma área com ervas medicinais. Miguel mostrará o local para Olívia, encantado, explicando que ali existe o princípio da agricultura sintrópica.

Os dois vão se unir para desenvolver um projeto de sintropia para a cooperativa. Eles falarão sobre a natureza e, pela segunda vez, quase vão se beijar sem saber que podem ser meios-irmãos.

O filho de Tereza (Camila Pitanga) é herdeiro de Santo, mas existe a possibilidade de a garota não ser filha dele.
A sequência começará com Olívia pensando que Miguel é Lucas (Lucas Veloso).

Ao se virar, ela ficará boquiaberta com  a presença do neto do coronel. “O que você tá fazendo aqui? Você perdeu completamente o juízo?”, pergunta.

“Se não perdi ainda, estou perdendo. Eu tinha que te ver”, diz o rapaz, enquanto se aproxima da garota e acaricia o seu rosto.

Apreensiva, Olívia, proibida pelo pai de chegar perto de Miguel, acrescenta: “Você não tinha nada o que ter vindo. Tá cheio de empregado na fazenda, se alguém te pega?”.

O bisneto de Encarnação (Selma Egrei), renegado por ela, alega não ter feito nada de errado. Ao mesmo tempo, Santo surge perguntando pela filha aos empregados.

Eles avisam ter visto a irmã de Isabel (Rayza Alcântara) com um rapaz bonito, que nunca apareceu na fazenda. “Ôxe, Olívia, cadê você? Ei, responde! Onde foi se meter essa menina?”, indaga o presidente da cooperativa.

.

Fonte: TV Foco