Em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Luzia (Lucy Alves) vai mais uma vez enfrentar Tereza (Camila Pitanga). O embate das duas acontece na delegacia após o sumiço de Santo (Domingos Montagner) que é dado como morto.
Tudo acontece quando a morena encontra Tereza chorando na delegacia.

Luzia já chega insultando a rival e pegando ela pelo braço. “Tá feliz? Você num ia dá sossego enquanto num acabasse com a vida dele! Tá feliz agora!?!”, pergunta.

Tereza fala que nunca quis o mal de Santo e Luzia debocha: “Então por que você voltô? Por que veio levantá saia pra cima do meu marido ôtra veiz?”. Tereza responde que sua vida não é do interesse dela.

“Sua vida num é mesmo, fia de quenga, mas a vida de meu marido é! E você botô fim nela!”, grita Luzia. “É assim esse o bem que você quer a ele, é? Botâno ela em risco? Você botô ele em risco de novo como botô quando matâro meu tio! Você num vai sossegá enquanto num botá fim em toda minha família, sua maldita!”, continuou Luzia.

Tereza tenta acalmar a situação ao ver que várias pessoas se juntaram para observar a briga: “Não é hora disso, Luzia! Temos que ir atrás de Santo, não ficar nos atacando…”, responde. Mas Luzia voa pra cima de Tereza e começa a bater nela, mas é contida por Bento (Irandhir Santos).

Mas, Tereza, cansada de ser insultada na frente da cidade inteira dá continuidade à briga, e cabe a Martim (Lee Taylor) segurá-la. Depois de muito custo, Bento e Martim conseguem apartar a briga das duas.

.

Fonte: TV Foco