Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) em cena de “Velho Chico”(Foto: Reprodução/Globo)“Velho Chico” fechou a semana passada com audiência recorde nas duas principais praças do país: São Paulo e Rio de Janeiro. “Êta Mundo Bom” e “Haja Coração” também conquistaram altos índices.
Na semana de 08 a 13 de agosto, a média da trama de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi e Edmara Barbosa, foi de 33 pontos, em São Paulo, batendo recorde semanal.

O recorde anterior era de 31 pontos. No Rio, o folhetim igualou o recorde semanal pela segunda vez, com 34 pontos – considerando a casa decimal é o recorde semanal da novela: 34.

2 pontos x 33.6 pontos.

Além disso, na sexta-feira (12) “Velho Chico” registrou o recorde das sextas (34 pontos em SP e 33 no Rio) e no sábado (13) o recorde dos sábados (30 pontos em SP e 31 no Rio).
Novelas das seis e das sete em altaA novela das seis, “Êta Mundo Bom”, igualou recorde semanal com 32 pontos em SP e, alcançou sua segunda maior média semanal no Rio, com 36 pontos, entre os dias 08 e 13 de agosto.

 No mesmo período, “Haja Coração” marcou 29 pontos em SP e 31 no RJ, igualando recorde semanal nas duas praças.

.

Fonte: TV Foco