Nos próximos capítulos da novela “Velho Chico”, Bento (Irandhir Santos) cairá em uma emboscada. Ele investiga um esquema de desvio de verbas de Afrânio (Antonio Fagundes), já que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) tem agido na Câmara de Deputados para defender os interesses dos poderosos.
De acordo com a colunista Márcia Pereira, Martim (Lee Taylor) comentará isso com Encarnação (Selma Egrei), e a centenária será apontada como suspeita da emboscada armada para o vereador.

Mas isso só virá à tona depois que Bento se recuperar e revelar ao “novo parceiro” suas desconfianças.
Na ocasião, Bento será brutalmente agredido por três homens, e Martim encontrará Bento desmaiado e todo ensanguentado na rua.

Ele levará o político para o bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) inconsciente. Ceci (Luci Pereira) dará os primeiros socorros.

A cena começa quando três homens cercam o político e darão uma surra. Bento tentará se defender em vão, cairá no chão e os golpes continuarão com pontapés, até um chute acertar sua cabeça.

Ele desmaiará, e o os agressores irão embora.

 Mesmo muito machucado, quando recobrar a consciência, Bento não vai querer ir para o hospital e esconderá do delegado os verdadeiros motivos de ter sido agredido.

Essa sequência vai ao ar entre os dias 22 e 23.

.

Fonte: TV Foco