Segundo o site oficial de “Velho Chico”, os autores da trama ainda fazem questão de manter mistério sobre a possibilidade de Olívia (Giullia Buscacio) ter um outro pai. “Esse se tornou um dos grandes mistérios da segunda fase. O público vai poder acompanhar o calor que esta discussão trará.

Mas é claro que vou deixá-los na dúvida… Será?”, adianta Bruno Luperi (um dos autores da trama), que não deixa o público perder suas esperanças de um final feliz para o casal: “É uma possibilidade!”, completa.
Segundo a notícia, o fato de que Olívia e Miguel (Gabriel Leone) não são irmãos “estava determinado na sinopse da novela”.

E ainda tem mais! “Benedito Ruy Barbosa, autor da trama junto com seu neto Bruno Luperi, diz que a paternidade de Olívia é uma das grandes surpresas da novela”, esclarece a jornalista.
A maior aposta é que Bento (Irandhir Santos) pode ser o pai de Olívia.

Na sinopse da novela (material entregue para a direção da emissora aprovar ou não a história) há uma pista sobre o envolvimento de Luzia (Lucy Alves) com o cunhado antes de ela casar com Santo (Domingos Montagner).
Na sinopse inicial há uma descrição da personagem, que tinha um nome diferente.

“Elisa (Luzia) jamais se importou com algum sofrimento, senão o seu. Loucamente apaixonada por Santo, usou da inocência de Bento, que era louco por ela, para armar a teia que prenderia o irmão, definitivamente, em seus braços.


O texto ainda fala que o vereador se apaixonou pela cunhada, mas ele era apenas usado para Luzia conquistar o produtor. “Piedade abençoou o casamento dela com seu filho Santo, sem atentar para o filho, Bento, que sofria feito um cão por causa dela.

As duas netas, Olivia e Izabel, nascida dessa união, enchiam sua vida de alegria, e isso lhe bastava para perdoar alguns pequenos deslizes da nora”.
Um pista de que Luzia usou a gravidez de Olívia para “segurar” Santo será dada em um briga de mãe e filha em breve.

“Desde pequena você compete por Santo comigo. Eu te botei no mundo pra juntar essa família, Olívia, não foi pra tirar teu pai de mim! Era pra você segurá Santo do meu lado, Olívia, não era pra afastá ele de mim”, gritará a dona de casa, nervosa.

 A essa altura da trama, Santo não estará mais dormindo com a mulher. Ela já terá certeza de que o marido está tendo um caso com Tereza (Camila Pitanga)

.

Fonte: TV Foco