Carlos Eduardo discute com Martim (Foto: TV Globo)
“Esse lugar não te pertence, deputado!”, diz Martim (Lee Taylor) ao ver Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) sentado sozinho na cadeira de Afrânio (Antonio Fagundes). Isso é o que basta para os dois começarem uma discussão. Aproveitando o momento, o fotojornalista joga umas verdades na cara do cunhado e diz que está vendo que o político tem colocado Miguel (Gabriel Leone) contra o Saruê.

Descontrolado, Carlos justifica seu jogo dizendo que as atitudes do herdeiro são de uma pessoa que não sabe o que faz e completa: “Maluco que nem você e que nem a mãe dele!”, solta o político para o de Sá Ribeiro. Será que Martim deixará barato? Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 30/6.

E ainda:
A chegada de Sophie (Yara Charry) despertou a curiosidade dos de Sá Ribeiro. Muito simpática,Iolanda (Christiane Torloni) puxa conversa com a menina para conhecê-la melhor.

A cantora quer saber o que a francesa faz da vida, e a jovem revela que acabou de terminar o curso de moda.
Afrânio (Antonio Fagundes), que estava ouvindo a conversa das duas, resmunga: “Só me faltava essa… Ôtra que vai querê metê o bedelho no que eu visto”.

Iolanda ignora as palavras do marido e pergunta se não era agronomia que a jovem estudava. Mais uma vez, porém, o coronel a alfineta: “Não… Ela estuda roupa”.

Miguel (Gabriel Leone), que capta toda a acidez do avô, encerra a conversa defendendo a ex, que fica constrangida. “Acho que eles não estão interessados onde nós nos conhecemos, Sophie”, diz ele.

.

Fonte: TV Foco