Foto: DivulgaçãoOs próximos capítulos da novela “Velho Chico” estão decisivos. O vilão Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai trair Afrânio (Antonio Fagundes) e passará a chantageá-lo para se tornar o novo coronel, mas quem sofrerá mesmo em suas mãos serão Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga).
De acordo com o colunista Daniel Castro, ele não aceitará a união dos dois, que passam a morar juntos, quando ela pede o divórcio do ex-marido, que tento estuprá-la.

De volta de Brasília, Carlos procurará a ex-mulher e ameaçará colocar seu pai na cadeia, caso ela não volte para casa e para ele.
“Enquanto formos casados, você me deve satisfação e respeito, Maria Tereza”, dirá ele, enquanto ela pede o divórcio.

“Você está disposta a pagar o preço por isso? Está disposta a ver seu pai apodrecer na prisão?”, pergunta ele, mas Tereza se mantém firme, dizendo que aquilo é um jogo sujo.
O deputado diz em seguida que foi usado por ela só pra assumir Miguel, mas Tereza afirma que ele nunca foi pai do rapaz.

 Com ódio, o deputado agride Tereza, mas Santo chega para defendê-la. “Levante covarde.

Levante que eu vou te dar o que você merece para não bater mais em mulher nenhuma”, dirá o mocinho.
Mas é aí que Carlos sacará um revólver e levantará gritando: “Dê mais um passo e lhe juro que vai ser seu último! Não preciso nem de um bom advogado pra me livrar dessa morte”.

Segundos depois, ele dirá que já disse tudo e que falou sério em cada palavra, deixando Tereza preocupada.

.

Fonte: TV Foco