Encarnação (Selma Egrei) em cena de “Velho Chico”(Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)Encarnação (Selma Egrei) vai ameaçar contar segredo de Afrânio (Antonio Fagundes) e será chantageada pelo filho nos próximos capítulos de “Velho Chico”, quando a trama estará em nova fase.
A matriarca dos Sá Ribeiro irá ameaçar revelar que seu bisneto, Miguel (Gabriel Leone), na verdade é filho de o filho de Maria Tereza (Julia Dalavia/Camila Pitanga) com Santo (Renato Góes/Domingos Montagner), e não de Carlos Eduardo (Rafael Vitti/Marcelo Serrado).
O Saruê, que estará disposto a transformar Miguel em seu sucessor, irá enfrentar Encarnação, prometendo trazer à tona um grande segredo do passado que ela esconde de todos.

 “Se a senhora quiser dizer a verdade, eu é que não vou mais carregar uma só mentira em silêncio”, ameaçará Afrânio, que deixará a mãe abalada. O telespectador, no entanto, não ficará sabendo qual é o segredo.

Após o embate com o filho, Encarnação não vai voltar mais a tocar no assunto de revelar a verdade sobre quem é o verdadeiro pai de Miguel.

.

Fonte: TV Foco