Encarnação leva um susto com a revelação(Foto: Inácio Moraes/Gshow)Encarnação (Selma Egrei) vai ficar em estado de choque em “Velho Chico”. A matriarca se desesperará ao saber do romance entre Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio).
A sequência, que teve início do capítulo desta quarta-feira (22), quando Cícero (Marcos Palmeira) flagrou os irmãos quase se beijando, irá movimentar a família de Sá Ribeiro.

No capítulo de hoje (23), Encarnação levará um susto quando ver o jagunço na capela rezando e insistirá em saber o que ele fala com Nossa Senhora. Cícero até vai tentar disfarçar sua preocupação diante da centenária, mas acaba sem escapatória e revela que viu Miguel e Olívia  juntos.

“Ele tava mais… Tava mais a fia daquele mal’adiçoado, patroa”, revelará Cícero, deixando Encarnação estarrecida com o que ouve, já que ela sabe que o pai de seu neto também é Santo dos Anjos (Domingos Montagner).
Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giulia Buscacio) em cena de quase beijo, no capítulo de ontem (22)(Foto: Reprodução/Globo)A cena da revelação está prevista para ir ao ar no início do capítulo, e já nas partes finais, Encarnação confrontará o bisneto.

Ela ainda chamará Tereza (Camila Pitanga) para uma conversa, que se desenrolará no capítulo de amanhã (24), onde vai aconselhar à neta a revelar a Miguel que Santo é seu pai.

.

Fonte: TV Foco