(Foto: TV Globo)Até mesmo Iolanda “Christiane Torloni” vai abandonar o marido Afrânio (Antonio Fagundes) em “Velho Chico”. Ela, que verá o coronel ceder às chantagens de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), achará que conseguirá fazê-lo mudar seu comportamento, mas ele vai acabar se acertando com o genro.
Diante disso, Martim (Lee Taylor) decidir ir embora de Grotas, enquanto Encarnação (Selma Egrei) começará a brigar com a nora.

Frustrada, a cantora afirmará que chegou a hora de dar o passo mais difícil de sua vida: desistir de seu grande amor e da sua família, fazendo as suas malas e indo embora.
Ela terá várias brigas com o marido, sempre exigindo que ele expulse Carlos Eduardo da fazenda, mas Saruê colocará Martim em vez do genro para fora.

Sua intenção é deixar o filho longe para o seu próprio bem, para que o ex-deputado não passe por cima do fotógrafo com sua obsessão pelo poder.
A essa altura da trama, Tereza (Camila Pitanga) estará sendo vítima de uma chantagem do político, que exigirá que ela deixe Santo (Domingos Montagner) e volte para casa.

Carlos ameaçará colocar Afrânio na cadeia com provas de seus crimes, que foram guardadas por muitos anos.
“Você não se acertou com o seu filho, mas, pelo menos, com seu genro as coisas se resolveram”, reclamará Iolanda.

“Você não botô ‘teu filho’ pra correr daqui, como disse que ia fazê. “Foi pra isso que veio? Só pra me criticar?“, rebaterá o coronel.

“Não. Vim perguntar até quando o coronel vai permitir esse projeto de sucessor nesta casa?”, falará ela.

 “Até o dia que eu dissê que tem que sê“, retrucará ele, deixando Iolanda desolada. Ela sairá do escritório, e encontrará Encarnação, que dirá que ela não tem a força de um de Sá Ribeiro.

A centenária, que terá feito um pacto com Bento (Irandhir Santos) para acabar com Carlos Eduardo, também vai desejar que Martim vá embora e não se meta com o ex-deputado. Iolanda tentará mais uma vez que o marido se entenda com o filho, mas verá que não tem jeito.

É aí que ela dirá que chegou a hora de desistir de seu casamento para sempre. A informação é da colunista Márcia Pereira.

.

Fonte: TV Foco