(Foto: Inácio Moraes/Gshow)Uma revelação irá mexer com os próximos capítulos de “Velho Chico”. Tudo porque Olívia (Giullia Buscacio) ouvirá de Iolanda (Christiane Torloni) que ela e Miguel (Gabriel Leone)  são irmãos.
No capítulo desta segunda-feira (25), Iolanda pegou as mãos da jovem e, sensitiva, teve uma visão, enxergando tudo o que ela e Miguel viveram.

É aí que a cigana perde o fôlego ao se deparar com um beijo que não aconteceu. A esposa do coronel ficou pálida com a visão e desmaiou, tendo logo que ser socorrida.

Agora, após o ocorridos, elas darão uma volta. A menina pergunta o que ela viu e Iolanda fala que teve uma sensação, mas que não sabe dizer se é boa ou ruim.

“Não sei dizer… Não. Não era ruim! O caso é que acredito em destino.

Mas acredito também na força humana para aceitar o destino ou para tentar fugir dele”, explica Iolanda.
Olívia toma coragem e pergunta se ela viu alguma coisa sobre Miguel.

“Vi, Olívia… mas como te disse, essas coisas nem sempre são claras”, responde. “Pelo amor de Deus, o que foi que você viu?”, pergunta Olívia.

“Eu não sei dizer ao certo…”, responde Iolanda, nervosa. “Mas você precisa me dizer o que foi! Ou o que pensa que foi, pelo menos…”, pede Olívia.

“Eu junto ao que vi na sua mão, o que sei sobre sua vida… Vocês são irmãos, Olívia… e na sua mão está marcado um grande amor!”, fala ela. Olívia cobre a boca com a mão para não gritar.

Olha para Iolanda, assustada, e começa a se afastar enquanto lágrimas começam a correr em seu rosto. Iolanda a observa partir.

.

Fonte: TV Foco