A novela “Velho Chico” continua polêmica. Mesmo após descobrirem que são irmãos, Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) continuam atraídos um pelo outro, e Iolanda (Christiane Torloni), ao ler a mão da garota, tem a visão de um beijo entre ela e Miguel, que ainda não aconteceu.
A cantora desmaiará ao prever o futuro.

Enquanto isso, Miguel, que descobre ser filho de Santo, se instalará em sua casa, e Sophie (Yara Charry) vai junto, o que despertará desconforto em Olívia, que retoma o namoro com Lucas (Lucas Veloso), mas questiona porque o que  sente por ele não é forte.
Em uma cena, ela ouve Miguel transando com Sophie e sente dor e chora sozinha, sem entender seus sentimentos.

Ele, por sua vez, não ficará confortável em beijar a namorada na frente da irmã. Eles acharão que é amor de irmão, mas os conflitos entrarão em cena embaralhando suas cabeças.

Durante uma missa para homenagear a tradição da pega de boi, Iolanda se aproximará de Olívia ao perceber seu nervosismo. “Você parecia mais calma quando Miguel estava aqui”, comentará ela.

“Era pra ele não se preocupar. Esse jeito de painho, isso ainda é novidade”, responderá a jovem.

“O amor é um sentimento muito maior do que a compreensão e o juízo dos homens jamais serão. Não queira entender com palavras, aquilo que as palavras não podem explicar”, dirá a cantora, que ao prever a cena, desmaiará e acordará com o marido, Tereza e Miguel à sua volta.

“Não foi nada. Deve ter me caído a pressão.

 Acho que quero ir para casa. Já abusei demais desse sol quente por um dia”, falará a cantora.

Perto deles, Olívia estará em choque e continuará sem reação mesmo com o irmão dizendo que está tudo bem. A cena da premonição está prevista para ir ao ar dia 21.

As informações são da colunista Márcia Pereira.

.

Fonte: TV Foco