(Foto: Reprodução)Luzia (Lucy Alves) vai pedir desculpas a Piedade (Zezita Matos) em “Velho Chico”. Ela vê a sogra na igreja, rezando de joelhos, se aproxima e se posta a seu lado. “É pecado se rezá pelo que não acredita!”, dispara Piedade.

“Vim rezá só por Santo, não… vim rezá pela sinhora também!” diz a nora.
“Rezo por mim, rezo pra sê merecedora de tudo que Deus me deu nessa vida, que hoje vejo que não foi pôco”, continuará Luzia.

“Deus lhe deu o que eu tive de melhor, Luzia. Ocê nunca soube dá valor a nada que recebeu!”, alfinetará Piedade.

Luzia falará, então, que seu erro foi querer controlar tudo e ressaltará o amor que sente por Piedade. “Será que é tarde pra dizê a sinhora o tanto que lhe amo? E o tanto que sou agradecida a Deus por tê lhe colocado em meu caminho?”, perguntará.

Piedade torna a olhá-la, dessa vez com emoção em seu olhar. “Acho que nunca é tarde pra se amá nessa vida e muito menos pra desmonstrá esse amor”, acredita a avó de Miguel (Gabriel Leone).

“Pois num posso garantí que vô conseguí mudá, nem que um dia vô se merecedora da vida e da família que a sinhora me deu. Mais posso dizê que se a sinhora me dé mais uma chance, eu gostaria de tentá!”, implora Luzia.

Assim, as duas volta às boas.

.

Fonte: TV Foco