Os próximos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, promete grandes revelações. Luzia (Lucy Alves) vai contar toda a verdade sobre a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio).
Sem aguentar ver o sofrimento da filha, que se intensifica quando Santo (Domingos Montagner) some e é dado como morto, Luzia abrirá o jogo sobre a paternidade de Olívia.

Certa de que o marido está morto, ela revelará à filha que engravidou após transar com um desconhecido. Apesar de não falar em estupro, um flashback mostrará a dona de casa sendo forçada a fazer sexo depois de flertar com um homem em um bar.

“O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente”, falará Luzia.

“Foi só isso, não, Olívia! Tem mais. Teve parte disso que escondi até de mim mesma! E, se tô dizendo isso agora, é porque não quero lhe ver pagá pelos erro que foram meu! Minha vida foi uma mentira, uma farsa desde o começo.

Tenho lutado pelo que amo desde o dia que nasci! Só que nessa luta nem sempre fiz o certo”, admite.
Luzia também confessa que destruiu as cartas que Tereza (Camila Pitanga) escreveu para Santo: “Esperei oito anos Santo esquecê ela e sê meu, mas ele não foi.

Não do jeito que eu queria que fosse! E o amor que tinha por ele foi virando ódio, meu desejo foi virando vingança! Ele tinha que sê meud’um jeito ou de outro”, afirma Luzia.

Na cena seguinte, a garota duvida das palavras da mãe e acredita que ela só está tentando fazê-la se sentir melhor.

“Queria que fosse mentira. Durante todos esses ano, tudo que eu mais queria é que isso fosse mentira, mais numé”, responde Luzia deixando a filha abalada com a revelação.

.

Fonte: TV Foco