(Foto : Divulgação)Em uma cidade minúscula como Grotas, inexplicavelmente, alguns encontros demoram para acontecer. É o caso de Santo (Domingos Montagner) e Miguel (Gabriel Leone), pai e filho que nunca se conheceram.
Nos próximos capítulos de Velho Chico, segundo o Extra, Miguel resolve conhecer o homem que tantas emoções provoca em sua família — do ódio ao amor.

Ao se aproximar de Olívia (Giulia Buscacio), o rapaz ficará ainda mais animado em implantar novos projetos na região.
Assim que chega à casa de Santo, Miguel sente alguma coisa estranha.

“Rapaz… Parece que já vim aqui antes”, diz ele, que se aproxima da casa, passando a mão pelas pilastras, pelas paredes e sentindo, pela primeira vez, a energia que emana daquele lugar. “Que viagem…”, ele fala.

Num primeiro momento, Santo se recusa a receber Miguel, mas ao vê-lo pela primeira vez ele “sente uma familiaridade estranha”, como diz o capítulo entregue ao elenco. “Já ouvi muito a seu respeito.

E digo que é um prazer finalmente te conhecer!”, fala Miguel, tentando quebrar o clima. Santo olha Miguel longamente, tentando entender a afetividade que sente pelo rapaz.

Depois da visita, Olívia pergunta ao pai o que ele achou de Miguel. E, por incrível que pareça, Santo reconhece que simpatizou com o rapaz: “Queria tê gostado um pôco menos! Ele é atrevido, mas sabe dizê o que precisa sê dito… e isso é bom! Painho dizia que árvore boa dá fruto bom… e nisso ele tava certo.

Mas eu acho que árvore ruim pode dá um fruto bom de quando em vez.”, diz.

.

Fonte: TV Foco