Afrânio (Antonio Fagundes) e Miguel (Gabriel Leone) em cena de “Velho Chico”(Foto: Globo/Caiuá Franco)Miguel (Gabriel Leone) vai enfrentar Afrânio (Antonio Fagundes) em ‘Velho Chico’. Na novela das nove da Globo, o agrônomo dirá que não vai voltar para casa e rebaterá ameaças do avô.
Afrânio não aceitou o fato de Tereza (Camila Pitanga) ter contato para Miguel que seu verdadeiro pai é Santo (Domingos Montagner).

Depois de perder o herdeiro Martim (Lee Taylor), o coronel não deseja perder seu neto, afinal, algum Sá Ribeiro precisa assumir o seu legado. Com isso, resolve ir até a fazenda da família Dos Anjos e cobrar que Miguel volte para casa.

Rodeado por Cícero (Marcos Palmeira) e os demais jagunços, o coronel é surpreendido pela atitude de Miguel. O rapaz deixa claro que está disposto a viver ao lado da nova família e se posiciona perante o poder do avô deixando-o desconcertado.

“O senhor precisa mesmo disso tudo?” questiona, mediante o “exército” de jagunços.
Afrânio quer entender o porquê de Miguel ter saído de casa e não mede esforços para conseguir mudar a cabeça do rapaz, mas o menino deixa claro que a traição não foi simples de aceitar.

“Se o senhor pensa que vou voltar depois de tudo que aconteceu, o senhor não me conhece”. Para o Saruê, o neto tem que assumir as terras da família e não pode se misturar à família de Santo.

“Se você pensa que vai virá as costas pra mim e pra sua família, e vai ficá por isso mesmo… quem não me conhece é você!”. Miguel não abaixa a cabeça e rebate as ameaças do avô.

“Não virei as costas pra minha família. Virei as costas pras pessoas que esconderam ela de mim!”.

Afrânio percebe que Miguel escolheu um lado e não foi o dele.
Afrânio (Antonio Fagundes) e Miguel (Gabriel Leone) se enfrentam(Foto: Globo/Caiuá Franco)As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 7.

‘Velho Chico’ é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

.

Fonte: TV Foco