(Foto: TV Globo)Em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Olívia (Giullia Buscacio) vai confessar a Lucas (Lucas veloso) que gosta de Miguel (Gabriel Leone) e que se sente culpada.
Tudo acontece quando o rapaz tenta transar com a namorada, mas ela o rejeita. Logo depois, ele percebe o clima entre Olívia e o irmão e diz que não consegue entender a relação que ela tem com Miguel.

“Ô jeitinho mais estranho de se conviver com irmão, não é, não? Eu vejo o jeito que você fica. Vô mentir, não, eu não consigo entender esse amor de irmão direito.

Lá em casa? Minha nossa… a relação é tão boa que soltei rojão quando minha irmã se mudou e você e ele aí, que só conseguem sorrir do lado um do outro”, fala ele.
Ao perceber que os sentimentos de Olívia e Miguel ainda estão confusos, Lucas questiona a namorada sobre até quando ela terá dificuldade em manter uma relação de irmãos com Miguel.

“Quando é que você acha que essa confusão toda vai se acabar?”. Olívia responderá: “E eu que sei? Você acha que eu queria estar sentindo isso? Que eu queria estar passando por tudo isso? Já me sinto culpada o bastante pra ter que ficar lidando com teu julgamento!”.

Lucas pergunta se existe algo que ele pode fazer para ajudar, e, ríspida, Olívia afirma que se ele a esquecesse, já seria bom. Imediatamente, a filha de Luzia (Lucy Alves) se afasta dele e busca o colo de Isabel (Raysa Alcantara), que quer saber se ela não gosta de Lucas.

 “Amo. É só que… eu não sei se amo tanto quanto…”, desabafa Olívia, deixando no ar seu amor por Miguel.

Olívia, então percebe o olhar intrigado e preocupado de Isabel, e completa o raciocínio, afirmando não saber se o ama tanto quanto deveria.

.

Fonte: TV Foco