(Foto: Reprodução)Os capítulos da atual novela das nove, “Velho Chico”, estão cada vez mais emocionantes. A personagem Luzia (Lucy Alves), finalmente vai contar a Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner) na trama. Ela diz que deu mole para um sujeito para fazer surpresa a Santo, mas que ele a estuprou e ela engravidou.

Olívia fica em choque e Luzia diz que o pai biológica dela fez o mesmo com outras moças e acabou assassinado, de acordo com o jornal Extra.
Em uma cena de flashback, Luzia aparece tocando seu fole por festas e bares no auge de sua beleza e sensualidade, sempre provocativa, despertando nos homens desejos insaciáveis, parecendo gostar de se sentir desejada por alguém.

 “Queria me vingá, queria fazê ele sentí o gosto amargo que ele me fez sentí em todos ano que esperô por ela! Queria que ele se sentisse rejeitado como eu fui!”, diz ela, enquanto o flashback mostra ela levantando a saia para um sujeito.
Ele a assiste e debruça sobre ela um olhar de desejo, como Santo nunca havia debruçado.

“Pensei que ele fosse lutá por mim, quando visse que ia me perdê! Quando visse que eu pudesse tê o home que fosse!”, dirá ela. Ao fim da apresentação, Luzia segue com o fole no caminho de volta quando o mesmo sujeito aparece, bulindo com ela, já meio tomado pela cachaça.

“Contecê que quanto mais longe eu ia de Santo, mais eu me perdia de mim…”, completa.

Luzia então começa a se preocupar quando se dá conta que trilha por um caminho sem volta.

O sujeito a toma e Luzia, a esta altura assustada, não sente alegria ou coisa do tipo, apenas arrependimento. As imagens embaçam sua vista.

 “Meu pai não é meu pai?…”, fala Olívia, chocada. “Santo é teu pai! É o homem que escolhi pra te criá! O ôtro… aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer!”, diz ela.

Olívia, no entanto, quer saber quem é o seu pai biológico. “Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente!”, conta Luzia, deixando Olívia irada.

 “Isso… isso não pode ser verdade… a senhora tá falando isso só… só pelo que eu te disse de Miguel… não é? Mãe, olha pra mim? Me diz? A senhora não podia escondê isso de mim… de painho… de ninguém! Isso não é certo!”, fala ela, que sai correndo.
Olívia então procura Miguel (Gabriel Leone) e os dois se beijam antes mesmo de ela contar a novidade.

O jovem diz que a ama e ela revela que eles não são irmãos: “Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!”.

.

Fonte: TV Foco