Em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Olivia (Giulia Buscado) e Miguel (Gabriel Leone) vão descobrir que não são irmãos e passaram uma noite de puro amor juntos, agora sem culpa.
Certa de que Santo (Domingos Montagner) está morto, Luzia (Lucy Alves) revelará à filha que engravidou após transar com um desconhecido. Apesar de não falar em estupro, um flashback mostrará a dona de casa sendo forçada a fazer sexo depois de flertar com um homem em um bar.

“O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente”, falará Luzia.

Ao saber da sua verdadeira paternidade, Olívia não pensará duas vezes e correrá para os braços de Miguel, dando-lhe um beijo. “Eu descobri uma parte do meu passado que vai mudar o meu futuro, Miguel.

O nosso futuro! Por isso, vim te ver. Eu precisava ter certeza que o que você sente por mim é tão forte quanto o que sinto por você! Foi a pior notícia de minha vida por um lado.

Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!”, diz Olívia.
O clima entre os dois esquenta ainda mais quando Olívia, nessa mesma noite, surge de camisola na frente de Miguel.

Os dois dormem juntos, mas não transam. É que a jovem, virgem, pede que o agrônomo tenha paciência.

Apaixonado, ele entende que a amada precisa de um tempo para a primeira transa e apenas faz carinho nela.
Os dois, então, resolverão namorar escondidos e só contarão a novidade para Lucas (Lucas Veloso).

“Até isso vir a público, vamos fingir que nada disso aconteceu “, orientará Miguel. “Por mim, vocês façam o que bem quiserem.

Se vocês estão felizes, estou mais feliz ainda”, apoiará o jovem.

.

Fonte: TV Foco