Em “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, Olivia (Giulia Buscado) e Miguel (Gabriel Leone) vão descobrir que não são irmãos e passarão uma noite de puro amor juntos, agora sem culpa, mas a mocinha não conseguirá transar com o galã.
Certa de que Santo (Domingos Montagner) está morto, Luzia (Lucy Alves) revelará à filha que engravidou após transar com um desconhecido. Apesar de não falar em estupro, um flashback mostrará a dona de casa sendo forçada a fazer sexo depois de flertar com um homem em um bar.

“O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente”, falará Luzia.

Ao saber da sua verdadeira paternidade, Olívia não pensará duas vezes e correrá para os braços de Miguel, dando-lhe um beijo. “Eu descobri uma parte do meu passado que vai mudar o meu futuro, Miguel.

O nosso futuro! Por isso, vim te ver. Eu precisava ter certeza que o que você sente por mim é tão forte quanto o que sinto por você! Foi a pior notícia de minha vida por um lado.

Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!”, dirá Olívia.
À noite, Olívia vai até o quarto de Miguel e aparecerá na porta de camisola e a convite do filho de Tereza, deitará ao seu lado na cama, mas mostrará completa insegurança.

Miguel então a questionará se o olhar triste é por causa de Santo.  “No que vai ser se ele não voltar”, indagará a menina.

O ex-irmão afirmará que seu pai vai voltar, mas se isso não acontecer, ele não vai deixar a família se acabar. “Vai ser um vazio naquela mesa, como ele disse que foi quanto vô Belmiro se foi… Mas essa casa não vai cair.

Nem essa família. Eu não vou deixar, nem você, nem Bento, nem nenhum de nós.

Por isso precisamos estar todos juntos!”, dirá, convicto.
Olívia dirá que está com muito medo e Miguel afirmará que ela não é a única.

 “Por isso vamos nos apegar a coragem dos outros, e não aos nossos medos. Vamos a certeza de que ele está sumido, não morto!”, consolará ele.

Os dois então pegam no sono e dormem agarradinhos.
No dia seguinte, Olívia e Miguel, acordam, ainda abraçados.

“Então… quer dizer que não era um sonho?”, afirma o rapaz, apaixonado. “Se fosse sonho não teria acordado dele nunca!”, responde ela.

“Em toda minha vida nunca pensei que pudesse sentir por alguém o que sinto por você!”, afirma o agrônomo.
Miguel então começa a acariciar a moça com mais malícia e ela então pede calma.

 “Me pergunto se você vai ter paciência pra esperar por mim…”, dispara Olívia. “Eu esperei por você a vida inteira, neguinha… e ainda foi pouco! Eu esperaria quantas vidas fosse para ficar ao seu lado, Olívia, do jeito que for!”, diz, acariciando seus cabelos.

Muito curiosa, Isabel (Rayza Alcântara) pergunta como foi a primeira vez da irmã. Olívia afirma que não transou com Miguel.

“Tem muita coisa acontecendo”, explica a morena. “Você não passou a noite inteira com ele…”, replica Isabel.

“Passei a noite inteira nos braços dele! E foi a melhor noite de minha vida! Eu passaria todas as noites como passei essa última!”, diz super feliz. “Disse que uma vida é pouco tempo pra esperar por mim!”, continuou, sorrindo para a irmã.

.

Fonte: TV Foco